Defensores do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

P.E.G.A.S.U.S.

Ir para baixo

P.E.G.A.S.U.S. Empty P.E.G.A.S.U.S.

Mensagem por narrador Seg Abr 10, 2017 2:57 pm

P.E.G.A.S.U.S.
PROTEÇÃO ESPECIAL GOVERNAMENTAL A SERES ULTRA SECRETOS


Soldados com habilidades e treinamentos avançados e poderes especiais, são recrutados a dedo para integrar esse esquadrão de elite militar.

narrador
Admin

Mensagens : 37
Data de inscrição : 12/03/2017

https://defensoresdobrasil.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

P.E.G.A.S.U.S. Empty Re: P.E.G.A.S.U.S.

Mensagem por narrador Seg Abr 10, 2017 3:08 pm

TENENTE ANDRÉ ELIAS – WISPER
Portais dimensionais

P.E.G.A.S.U.S. Andry_10P.E.G.A.S.U.S. Andry_11

O tenente das forças armadas André Elias é um mutante com uma habilidade fascinante e de grande valor para táticas militares. Ele é capaz de criar portais dimensionais e transportar-se entre eles. É uma vantagem curta, rápida, seus portais não ficam abertos mais de 20 segundos. André é um excelente soldado e sempre fiel aos comandos superiores.

CABO LUIZ AUGUSTO MELO – PATRIOTA
Mira e precisão perfeita

P.E.G.A.S.U.S. Cabo_l10

Guto nasceu com uma habilidade incrível de precisão. Qualquer objeto pode ser utilizado por ele como uma arma. Ele nunca erra um alvo. É o homem mais letal com uma arma de fogo nas mãos. Ele também se aprimora com eficiência em lutas corporais. Não recebeu o codinome de Patriota por acaso, basta lhe dar uma ordem e esta será cumprida.

TENENTE RODRIGO BRAVOT – BRAVO
Braço biônico – Força sobre-humana

P.E.G.A.S.U.S. Cabo_r10

O respeitado tenente Rodrigo foi um dos primeiros militares a experimentar a reconstituição de membros por meios de artefatos alienígenas. Seu braço biônico é capaz de transformar-se em diversos tipos de armas que disparam rajadas laser, além de lhe conceder incrível força com esse braço. Estudos comprovam que a força muito acima da média do tenente se dá pela fusão dos metais alienígenas com seu sangue.

CAPITÃO NICO
Resistência sobre-humana

P.E.G.A.S.U.S. Capity10

Um dos mais bem condecorados e eficientes membros do Esquadrão Militar, o capitão Nico tem uma resistência física incrível. Ainda estuda-se o real motivo, mas, acredita-se que isso se da ao fato de ter sido exposto a algum tipo de radiação alienígena, sendo que foi um dos primeiros integrantes das forças armadas a invadir uma base durante a guerra contra os invasores. Seu corpo não esta livre de lesões, mas, para abrir um corte ou quebrar um osso é preciso grande esforço.

CAPITÃO FRANCISCO PORROQUE – PORROQUE
Super força

P.E.G.A.S.U.S. Chico_10

A primeira vista Porroque se destaca pelo seu porte físico avantajado. Depois pela sua incrível força e por fim por sua disciplina militar. Seguindo os passos da sua família desde muitas gerações, o Esquadrão Militar é sua vida.

GENERAL JOSÉ CARLOS – COMANDER
Estrategista – Fator de Cura

P.E.G.A.S.U.S. Comand10

O responsável geral pelo Esquadrão Militar, um grupo de soldados com poderes e habilidades especiais, especializados em combater o “super-crime”. Destemido, focado e admirado,dentro e fora do Esquadrão, essa lenda viva é José Carlos. Sua idade é indefinida, visto que seu poder mutante,o fator de cura, que surgiu tardiamente, depois de já ter sua moral e respeito construídos.

SARGENTO RAÚL – S.A.V.E.
MECHA de resgate

P.E.G.A.S.U.S. Doutor11P.E.G.A.S.U.S. Doutor10

O Doutor Raúl ajudou a equipe de desenvolvimento tecnológico a desenvolver o que é hoje, um dos trunfos do Esquadrão Militar. Salvamento Avançado Veicular Especial, ou S.A.V.E.,  uma mecha capaz de salvar os feridos em combate, além de ter alguns mecanismos de ataque e defesas.

SOLDADO FERNANDA MELO – FABULOSA
Super salto – Pulso Eletromagnético

P.E.G.A.S.U.S. Fernan12

Irmã mais nova do Patriota, Fernanda seguiu os passos do irmão nas forças armadas quando a tingiu a idade. Também dotada de poderes especiais, ela é capaz de criar um pulso eletromagnético e deslocar a massa de ar ao redor de seus membros, superiores e inferiores, isso faz com que ela consiga dar grandes saltos e deslocar-se no ar, quase como um vôo e com seus braços, esse deslocamento de ar pode se transformar num golpe fortíssimo.

JAQUELINE READHAIR – RUBRA
Flexibilidade sobre humana

P.E.G.A.S.U.S. Jaquel10

Jaqueline é capaz de se contorcer inigualavelmente. Tal habilidade faz dela uma grande aquisição ao Esquadrão. Treinada para ser letal com armas de pequeno porte.

SARGENTO OSMAR YURACAN – MALKAR
Transformação animal-feral

P.E.G.A.S.U.S. Osmar_10

Nascido do Brasil, Osmar é o descendente vivo de uma antiga tribo africana a muito esquecida. A principio imaginava-se que seu poder em transformar-se em um híbrido humano-animal era uma mutação genética, mas na verdade é uma habilidade ainda mais incomum, datada de antigas eras e esta a ser estudada pelos pesquisadores do Esquadrão. Osmar pode se transformar em tigre ou assumir uma forma hibrida ou feral, como é chamada pelos pesquisadores. Quando humano ele não tem nenhuma habilidade incomum, quando animal ele possui as mesmas habilidades de um tigre e quando feral, ele une e integra as duas raças. Com um arco e flecha nas mãos ele é ainda mais letal.

SOLDADO RÔMULO LIMA – AGENTE 12
Furtividade – Lutas – Armas

P.E.G.A.S.U.S. Romulo10

O soldado Rômulo é especialista em disfarces e infiltração. Não recusa uma missão e dificilmente falha. Embora não possua poderes especiais ele foi escolhido para o Esquadrão pela sua habilidade em entrar e sair sem ser percebido. È fluente em várias línguas, além de saber se virar quando precisa entrar em luta corporal.

SARGENTE VICENTE THIOLA – STEAL
Traje simbionte alienígena

P.E.G.A.S.U.S. Sargen10

Quando foi recrutado para uma missão que atendia a queda de uma das aeronaves militares alienígenas, o Sargento Thiola entrou em luta corporal com o inimigo. Ao vencer o traje do alienígena tomou posse de seu corpo. Anos sendo estudando e aprendendo a controlar, graças a uma pequena ajuda de outro grupo de operações especiais militar, a C.E.D.R.O.S., rival do Esquadrão, Thiola aprendeu a dominá-la. O traje “se esconde” dentro de seu corpo e surge com um simples comando mental. Do antebraço do traje uma enorme arma se materializa, como parte da roupa.

SOLDADO LUIZ MATHEUS – TRONIC
Cyborg

P.E.G.A.S.U.S. Soldad11

Luiz Matheus éo que muitos consideram como o primeiro experimento de Inteligência Artificial. A maior parte do seu corpo é robótica, cerca de 80%, e o resto é o que sobrou do seu corpo humano. Seu material robótico, diferente dos demais experimentos, como o do Sgt. Steal, por exemplo, não é de origem alien, mas de algo ainda misterioso. Matheus pode controlar todo o seu corpo robótico mentalmente, seus braços podem se transformar em armas de diversas formas e tamanho, aumentando ou diminuindo o poder de seus blasters. Suas pernas servem como propulsores, permitindo ao membro do Esquadrão voar.

SOLDADO MOISÉS VALÉRIO – MOISA
Mãos e pés aderentes – Lutas

P.E.G.A.S.U.S. Soldad10

Moisés é o mais novo membro do Esquadrão, até mesmo das forças armadas. Ganhou destaque aos olhos do Comammder por sua habilidade em lutas, sendo considerado o melhor do esquadrão. Moisés afirma ter aprendido as artes marciais em um templo místico, em uma Cidade-anciã, cidades mágicas que são tratadas como lendas. Suas mãos e pés possuem a incrível habilidade de aderir-se em qualquer superfície, concedendo a ele a facilidade de escalar qualquer obstáculo e, até mesmo ficar de ponta cabeça no teto.

narrador
Admin

Mensagens : 37
Data de inscrição : 12/03/2017

https://defensoresdobrasil.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos