Defensores do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CAVALEIROS URBANOS

Ir para baixo

CAVALEIROS URBANOS Empty CAVALEIROS URBANOS

Mensagem por narrador Ter Abr 11, 2017 12:48 am

CAVALEIROS URBANOS

Os heróis da vizinhança. Pessoas que usam seus poderes e habilidades para o bem. Heróis de aluguel. Pessoas de coragem. Este são os Cavaleiros Urbanos, pessoas que podem e fazem para manter a paz e a justiça.

narrador
Admin

Mensagens : 37
Data de inscrição : 12/03/2017

https://defensoresdobrasil.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

CAVALEIROS URBANOS Empty Re: CAVALEIROS URBANOS

Mensagem por narrador Ter Abr 11, 2017 1:09 am

CHACAL - DIEGO ORZEN
Furtividade – Lutas – Armas brancas

CAVALEIROS URBANOS Chacal10

Em tempos de guerra o pai de Diego ganhou muito dinheiro e fez muitos amigos. Cercado de amigos desonestos, que lhe armaram um golpe político, ele foi a falência e deposto do cargo de presidente da própria empresa. Com medo de represálias contra a família, Diego é enviado aos cuidados de um grande amigo do outro lado do mundo, no Japão. O amigo de seu pai o treina, tornando o jovem garoto num ótimo lutador marcial. Ao retornar para Brasil Diego decide vingar seu pai e acaba se tornando o Chacal. Perito em armas brancas e furtividade ele defende a cidade dos perigos enquanto busca por sua vingança pessoal.

ESTRELA NEGRA - AFONSO DIMAS
Rajadas de energia pelos olhos

CAVALEIROS URBANOS Dimas10

O ex-militar fazia parte de uma operação secreta quando ganhou seus poderes. Após isso era convocado para inúmeras missões junto com outros “aprimorados”,como eram chamados. Sentindo-se utilizado como uma arma e por algumas vezes vendo-se obrigado a realizar missões a qual não concordava, Dimas deixa as forças armadas, para desagrado de muitos. Porém, seu senso de justiça e proteção nunca foi abalado. Suas rajadas de energia, que saem da cor negra de seus olhos, são uma grande ameaça aos criminosos da cidade.

FELIPE RODRIGUES – STICK
Corpo indolor – Visão noturna

CAVALEIROS URBANOS Felipe10

Felipe era segurança de uma empresa farmacêutica que, clandestinamente, fazia experimentos com algumas substâncias encontradas nas naves alienígenas. Ele fazia sua ronda noturna quando um dos experimentos deu errado e explodiu, matando todos os pesquisadores no local. Felipe, porém, não foi atingido, mas foi o único a inalar a fumaça da explosão enquanto estava desacordado. Ele não conquistou nenhum poder extraordinário, mas suas terminações nervosas tornaram-se livres de dor. Sua visão também foi alterada, conferindo-lhe uma excelente visão noturna.

FLABIO CONCELOS
Compleição física – Recursos

CAVALEIROS URBANOS Flyybi10

O principal jogador de rockey no gelo do principal time da capital, o New Stars Icemans, Flábio sempre se destacou pela disposição em quadra e compleição física. Um ex-diretor, banido do esporte por corrupção, é o principal suspeito do acidente que matou 6 atletas do hockey, incluindo uma grande promessa, o jovem irmão de Flábio. Usando suas habilidades físicas e seus recursos financeiros, ele tenta encontrar a resposta para suas dúvidas e no meio dessa busca,combate o crime na cidade como pode.

FRANK HUYJI – TROVÃO
Canalização de energia

CAVALEIROS URBANOS Frank_10

O descendente de japoneses, Frank Huyji, possui uma habilidade incrível, canalizar energia e expandi-la para fora, causando uma pressão no ar com certa eletricidade. O som dessa habilidade é estrondoso como o som de um trovão, daí seu codinome. Ao descobrir seus poderes, Frank imediatamente passou a usá-los como herói, sem poupar esforços.

MARCOS DOS SANTOS HOLSGATH
Berseker

CAVALEIROS URBANOS Marcyo10

Um veterano da guerra que nunca abandonou sua patente, mesmo aposentado. Sua disciplina como militar o faz ser um implacável perseguidor de bandidos e corruptos. Grande estrategista e exímio lutador, ele é o terror de muitos bandidos. Quando entra em combate, nada o detém.

NEITON MELO - RUSH
Mira – Recursos – Armas de fogo

CAVALEIROS URBANOS Neiton10

O competidor de tiro olímpico, Neito Melo, resolveu trocar as pistolas esportivas pelas militares, quando sua esposa e filhos foram seqüestrados e ninguém o ajudou. Salvando sua família, tomou gosto pela ação e seuiu fazendo justiça com as próprias mãos. Quando salvou o filho de um grande engenheiro militar, Neiton ganhou um amigo e patrocinador. Criando roupas e armas modernas para sua nova vocação, Neiton agora é Red Shot,um implacável justiceiro da capital.

PEDRO PAULO TREHEART - FAST
Pilotagem

CAVALEIROS URBANOS Pedro10

Grande nome das corridas clandestinas da capital, Pedro se envolveu com grandes mafiosos da cidade. Em meio a grandes apostas, foi sabotado e perdeu uma corrida que rendeu ao chefe da máfia russa a perca de uma grande quantia de dinheiro. Após livrar a própria pele das garras da máfia russa, Pedro abandona as corridas,para revolta de muitos apostadores. Livrando-se de situações que, muitas vezes o envolve, acabou se tornando um benfeitor para a cidade, limpando a rua de marginais. Bom de briga e excelente com veículos.

SEBASTIÃO DA CUNHA - BARREIRA
Campo de força ao redor do corpo

CAVALEIROS URBANOS Tiyo10

Sebastião teve seus poderes desenvolvidos na grande explosão, sua habilidade em criar campos de força ao redor do seu corpo o fez ser requisitado por diversas pessoas, de grupo militar a vilões e seus grupos de terror. Negando todos os “convites”, O Barreira, como é conhecido, faz o que pode sozinho, para combater o crime.

JOSÉ COWMEN - TEX
Armas de fogo

CAVALEIROS URBANOS Vaquei10

Um americano erradicado no Brasil, possui uma mira excelente e a usa para enfrentar bandidos. Sob o codinome de Tex, referência a sua terra natal, o estado do Texas, ele é temido por muitos.

WAGNER CONCEIÇÃO – O CORUJA
Arremesso perfeito - Lutas

CAVALEIROS URBANOS Vavyy_10

Ninguém conhece seu rosto, muito menos sua história, sua idade, nada. O Coruja é um grande mistério. Frio e implacável, não deixa um inimigo vivo para contar histórias e também não faz questão de ser discreto. Quando ele surge é certeza de que alguém sairá ferido. Exímio lutador consegue acertar um alvo à distância utilizando-se de qualquer objeto.

VINÍCIUS GELATTO – PUNHO DE GELO
Toque congelante

CAVALEIROS URBANOS Vinyci10

Um explorador falido, aficcionado por uma lenda viking contada em sua família de geração em geração. Ao conquistar uma oportunidade única que o levou até o Pólo Norte, ele encontra um artefato que muda sua vida. Ao tocá-lo seu corpo rapidamente se congela por completo, tornando-se um totem de gelo. Resgatados pelos companheiros e levado para fora do local onde estavam, uma caverna que descobriram ao fugir de uma tempestade de frio, seu corpo volta ao normal, com exceção dos braços e pernas. Vinícius precisa manter-se aquecido, pois sua condição deixa seu corpo em uma baixa temperatura. Tudo o que ele toca vira gelo. Seus últimos recursos financeiros foram destinados a criar um dispositivo que pudesse controlar seu poder. Ele usa uma manopla e uma bota para evitar o contato. Sua busca por mais respostas continua e enquanto isso ganha dinheiro sendo “herói”.

IRISBEL PEDROSA – SAFIRA
Corpo metálico

CAVALEIROS URBANOS Belzin10

Belzinha, como gosta de ser chamada é uma mulher reclusa, gosta da sua privacidade e de ser sozinha. O que a levou a preferir a solidão não é segredo que ela faça questão de esconder. Noiva, prestes a casar, ainda jovem, seus poderes se manifestaram e deixou seu noivo dividido entre o amor e a repulsa por seres geneticamente alterados. Abandonada pelo seu grande amor e com um poder que é controlado pelas emoções, Belzinha preferiu o afastamento das pessoas. Sua rotina atuante na cidade como heroína veio quando viu uma mulher ser covardemente espancada por alguns jovens. Ela pode transformar seu corpo em metal puro, sem alterar sua movimentação, sua resistência aumenta e seu peso também.

GISELE EXON - EXO
Sem poderes

CAVALEIROS URBANOS Gisele10

A policial Gisele Exon adora combater o crime sozinha. Filha de ex-criminosos, tem certo descrédito na corporação,mas seu coração é justo. Boa lutadora e determinada, ela é a típica “armada e perigosa”.

JÉSSICA DUBAL – KILLER QUEEN
Agilidade sobre-humana – Armas brancas

CAVALEIROS URBANOS Jyssic10

Com um passado incrivelmente sofrido, trazida ao Brasil como escrava sexual de um sheik bilionário, Jéssica descobriu que tinha certas habilidades acima do normal, como contorcer o corpo, resistência em corridas e esforços físicos e movimentos mais rápidos. Na primeira oportunidade que teve, fugiu. Sua vida começou a mudar quando encontrou uma senhora asiática que a acolheu carinhosamente, cuidou como uma filha e a treinou rigorosamente. Jéssica foi encontrada pelos capangas do sheik, viu sua “mãe”, mestre e mentora ser assassinada por eles e fez justiça com suas katanas.

NANI FREITAS – SPARKS
Choque com as mãos
CAVALEIROS URBANOS Nani_s10

A enfermeira Nani já salvou muitas vidas com seus poderes, ela é capaz de emitir ondas de choque através de suas mãos, como um desfibrilador. Dependendo da potência que ela carrega suas descargas, pode ser fatal. Ela é uma mutante e atua como heroína por acreditar que pode fazer a diferença a favor das pessoas mais necessitadas.

narrador
Admin

Mensagens : 37
Data de inscrição : 12/03/2017

https://defensoresdobrasil.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos