Defensores do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

C.E.D.R.O.S.

Ir para baixo

C.E.D.R.O.S. Empty C.E.D.R.O.S.

Mensagem por narrador Seg Abr 10, 2017 2:17 pm

C.E.D.R.O.S
COMANDO ESPECIAL DEFENSIVO RELACIONADOS A OCULTOS E SECRETOS


CEDROS é uma outra divisão das forças armadas que, em alguns casos, tem máxima autoridade. Seus integrantes possuem poderes e habilidades sobre-humanas. Divide as atenções com o Esquadrão militar e, por muitas vezes, suas ações se colidem, fomentando entre os grupos de elite uma rixa que só aumenta.


Última edição por narrador em Seg Abr 10, 2017 2:38 pm, editado 1 vez(es)

narrador
Admin

Mensagens : 37
Data de inscrição : 12/03/2017

https://defensoresdobrasil.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

C.E.D.R.O.S. Empty Re: C.E.D.R.O.S.

Mensagem por narrador Seg Abr 10, 2017 2:30 pm

TENENTE CARLA MARIA – SPONGE
Absorção de Energia
C.E.D.R.O.S. Carla_10

A mutação do tenente da CEDROS, Carla Maria, nem sempre é favorável. Ela é capaz de absorver energia, porém ela guarda por um breve período de tempo. De alguma forma ela tem que expelir essa energia contida ou seu corpo não resistirá. Isso faz com que ela seja uma arma poderosa, por exemplo, pode conter a explosão de uma granada e direcionar sua explosão para onde quiser, caso não faça isso a explosão se dará em seu próprio corpo. Sua armadura foi perfeitamente desenvolvida para que esse tipo de energia possa ser canalizado e guardados em pequenos compartimentos e depois despejados em local seguro. Seu envolvimento com a CEDROS veio com o fascínio da tenente, que também é bióloga e se especializou em seres extra-terrestres.

SOLDADO CÉSAR ZEBEDAIAS – MÍSTIK MAN
Mediunidade
C.E.D.R.O.S. Cysar_11

César é um mutante capaz de comunicar-se com seres de outros planos e dimensões. Eles pesquisa constantemente para tentar entender melhor as relações dessesmundos e planos diversos. Sua presença causa certo medo até mesmo nos integrantes  do Comando Secreto e Oculto das forças armadas. Além de seus poderes ele é um dedicado soldado e suas habilidades militares são reconhecidas.

CABO CRISTIANO BJORKIN – VIKING
Criocinese
C.E.D.R.O.S. Cristi11

Encontrado congelado em uma pesquisa na Antártida a muitos anos atrás, com roupas e acessórios que confirmam que ele pertencia a antiga civilização viking. Dentro da CEDROS desde os primórdios de sua criação, Seus braços não respondiam a estímulos algum e hoje só se movem com a moderna ciência bio-robótica. Sua visão é afetada pelo clima da atualidade e por isso usa um óculos especial, além disso, o óculos serve de contenção para seu poder. Cristiano é capaz de soltar rajadas congelantes de seus olhos.

SOLDADO DAIANE RIOS – MÍMICA
Mimímca

C.E.D.R.O.S. Daiane11

Para a soldado da CEDROS Daiane Rios, basta um simple olhar e um contato próximo para que ela possa entender e copiar qualquer tipo de habilidade física, como aumentar sua força, movimentar-se em grande velocidade, lutar e manusear armas de combate, tornando-a um grande desafio a quem tenta enfrentá-la cara a cara.


SOLDADO FERNANDO FIORUCCI – GIGANTE
Crescimento de tamanho

C.E.D.R.O.S. Fernan11

Fernando é capaz de aumentar a estatura de seu corpo, com isso aumentando sua força e resistência. Seu poder também é uma mutação genética.

TENENTE ISABELLY BATISTA – VIOLETA
Multiplicação

C.E.D.R.O.S. Isabel11

A tenente Isabelly é, na verdade, muitas. Sua mutação permite que ela se multiplique, de forma espontânea. Porém suas cópias, ou duplicatas, não são perfeitas como ela ou possuem personalidade própria. De coloração roxa, daí seu codinome, suas cópias servem apenas para cumprir um propósito determinado. Elas deixam de existir imediatamente após cumprirem seus comandos, ou se sofrerem dano grave.

TENENTE LEANDRO LIMA – KURMA
Pele resistente – garras – veneno

C.E.D.R.O.S. Leandr11

A mutação do tenente Leandro Lima é extrema, porém, controlada. Ele pode transformar-se numa espécie feral de lagarto. Sua mutação não é genética e sim transmitida, mordido por um animal extraterrestre. Transformado, sua pele é resistente a temperaturas e qualquer tipo de cortes ou disparos. Suas garras são tão afiadas e duras com um diamante cortante e com sua mordida ele é capaz de inocular uma dose letal de veneno.

SARGENTO WESLEN ROVIGO – ANGEL
Asas – Vôo

C.E.D.R.O.S. Weslen11

O Sargento, conhecido como Lelo, tem uma das mais belas mutações, um lindo par de asas que permite a ele voar. Sua ligação com segredos místicos, sagrados e ocultos é forte desde a manifestação de seus poderes. Suas asas não são de nenhuma pena conhecida na natureza animal. Elas são resistentes, perfeitas para se proteger de disparos e quedas e em combate podem ser usadas como arma de corte.

SARGENTO LUIZ MARCOLINO – LASHER
Rajadas de energia (olhos)

C.E.D.R.O.S. Luiz_m11

Luiz já foi quase expulso das forças armadas por seu comportamento agressivo ou era provocado por sua vida criminosa anterior a CEDROS. Quando sua mutação se revelou, tentaram recrutá-lo de todos os lados, facções, gangues e grupos de heróis. Todos recusados. Quando a guerra explodiu, ele se viu lutando sozinho para salvar sua família e a CEDROS foi a única que o ajudou. Em retribuição ele hoje integra o grupo de elite.

CABO MICHELE JOAQUINA – VINIL
Adaptação Corpórea

C.E.D.R.O.S. Michel11

A competente e destemida cabo Michele Joaquina consegue adaptar-se a qualquer tipo de situação alterando sua estrutura física, seja em baixo d’água, ou sob fogo, em ambientes hostis ou tóxicos.

narrador
Admin

Mensagens : 37
Data de inscrição : 12/03/2017

https://defensoresdobrasil.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos